quarta-feira, abril 17, 2013

Unhas e case de celular combinando???

SIIIMM!!! Selena Gomez compartilhou uma foto sua com as suas lindas unhas douradas combinando com a case de seu celular. Super diferente mas ao mesmo tempo sei que quase todas querem fazer o mesmo hahaha


Coloquei outras fotos de unhas combinando com a case pra termos outras idéias de como ficará se realmente virar uma tendência =)




E aí meninas, o que acharam? Irá virar tendência? Eu gostei muito! Deixem a opinião de vocês =)) Bjs e fiquem com Deus, Ju.

contato: modafemininaporju@live.com



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

12 comentários:

  1. que lindo, adorei a ideia,
    fica show mesmo!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótima quinta-feira
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/voce-me-faz-querer-viver.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, esotu doida pra fazer! ahahhaha bjs linda =*

      Excluir
  2. Amei a dica! vou tentar fazer isso xD

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já estou doida pra fazer hahahah bjs linda! =*

      Excluir
  3. Muito legal esta ideia!amei as unhas da Selena!
    Beijos

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha preferida também foi a da Selena! estou doida pra fazer hahaha
      bjs lindas! =*

      Excluir
  4. gostei da ideia, bem interessante!
    eu nem tenho case de celular para poder fazer o desenho nas unhas kkkkk

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, que honra ter você por aqui, seu blog é muito bommmm! Parabéns linda, e obrigada pela participação!
      Bjssss

      Excluir
  5. Até achei criativo hehe mas acho que não rola não!! Bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada pela participação, eu também achei bastante criativo hahaha
      bjs linda!!!

      Excluir
  6. Oiii amiga.. não tenho essa parada não.. pq uso nextel e ainda não tem rs mas adorei a ideia.. te amooo!!! saudades bjsss adorei o bloggg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amiga! Muito obrigadaa pela tua participação, amooo e saudades! Bjsssss

      Excluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML