quinta-feira, abril 25, 2013

Rock com Luxo =)

Então meninas, fiquei muito feliz porque saí no Desafio de Looks do Blog: ROCK COM LUXO!!!
A blogueira, mais que querida, Natália Sena atende a todas as leitoras, desde as rockers até as girlies!


Então linda, o que tenho a fazer é lhe parabenizar pelo blog, e sem dúvida, meu desejo é que você e sua página cresçam mais e mais!!! Que Deus dê forças para quando estiver difícil, o importante é não desistir!
E muito obrigada por ter me dado a honra de participar viu? Bjs!

Meninas, quem quiser ver o post: www.rockcomluxo.blogspot.com

Beijos a todas, Jú!

contato: modafemininaporju.blogspot.com



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

10 comentários:

  1. oi Ju
    pois é estou visitando seu blog justamente pelo seu look,rs
    parabéns pelo destaque
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuu, muito obrigada!! fico feliz com sua participação. Bjs flor!!

      Excluir
  2. Oi linda, obg pela visitinha.
    Adorei seu cantinho também.
    E você é muiot linda.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Andrea, fico feliz com sua participação, adorei seu blog flor!! Obrigada pelos elogios, bjsss!

      Excluir
  3. Achei muito legal seu look e fiquei curiosa para conhecer teu blog! Adorei e lá no blog está tendo a inscrição para a batalha de looks, se inscreve lá:
    http://clickalways.blogspot.com.br/2013/04/batalha-de-looks-by-click-always.html
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico feliz com sua participação! Já me inscrevi sim na sua batalha de looks, espero muito poder participar =) bjs flor

      Excluir
  4. Oi Flor, adorei sua participação no Rock com Luxo e vim conhecer seu cantinho, adorei, estou te seguindo, retribui please?!

    O cheirinho está gostoso lá do Tri, dá uma passadinha lá, tem um post muito legal sobre perfumes!

    Beijos chiques e cheirosos!

    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada pela sua participação, já estou seguindo seu blog!! Bjs flor

      Excluir
  5. Ficou lindo seu look lá no blog Rock com Luxo, parabéns pelo blog. Se puder dá uma passadinha lá no meu blog, ficarei muito feliz, beijos! :D
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada! Ja estou seguindo seu blog também, beijosss!

      Excluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML